«

»

abr 20

Imprimir Post

Inspiração: Decoração para casamento na fazenda

Feche os olhos e imagine a cena: um casamento realizado ao ar livre, em pleno verão, tendo por testemunha o sol iluminando vastos campos verdes; ou a lua, sendo refletida nas águas de um lago. O cheiro de mato dá o aroma a essa atmosfera de romance.
Casar ao ar livre, especialmente em uma fazenda ou casa de campo, é uma das maneiras mais lindas e românticas de se dizer o sim. É como se a natureza transmitisse as bênçãos divinas.
Isto não significa, entretanto, que a cerimônia e a recepção devem, obrigatoriamente, ser realizadas exclusivamente a céu aberto. Você pode mesclar os ambientes, realizando, por exemplo, a cerimônia religiosa no jardim de uma fazenda, o coquetel na área da piscina, o jantar no interior do casarão e, a pista de dança nos fundos deste casarão.
A ideia é aproveitar ao máximo o espaço disponível, criando ambientes que acomodem confortavelmente a todos os tipos de convidados. Desde as crianças, que adoram correr na grama, até os mais idosos, que preferem um ambiente mais acolhedor, como uma enorme sala de jantar.
Use e abuse de flores, plantas, vasos de cerâmica, móveis rústicos, tecidos florais e listados, lampiões mesclados com candelabros de cristais e objetos de decoração que remetam as grandes fazendas rústicas, mas luxuosas. O visual é lindo e as fotografias ficarão incríveis!
Inspire-se!


A1 Inspiração: Decoração para casamento na fazenda


A3 Inspiração: Decoração para casamento na fazenda


A2 Inspiração: Decoração para casamento na fazenda


A4 Inspiração: Decoração para casamento na fazenda
A6 Inspiração: Decoração para casamento na fazenda
A7 Inspiração: Decoração para casamento na fazenda
A8 Inspiração: Decoração para casamento na fazenda
A9 Inspiração: Decoração para casamento na fazenda
A10 Inspiração: Decoração para casamento na fazenda

Link permanente para este artigo: http://www.mocascasamenteiras.com/2011/04/inspiracao-decoracao-para-casamento-na-fazenda.html

Comente pelo Facebook

1 comment

  1. grama Coreana

    Sou um seguidor do seu blog já há algum tempo e sempre achei seus posts ótimos. Finalmente achei o que necessitava conhecer sobre isso de uma forma simples e exata. Nunca admita que a qualidade desse blog diminua, está unicamente estupendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*