«

»

mai 09

Imprimir Post

Sites de compra coletiva para noivas!

size 590 e commerce Sites de compra coletiva para noivas!
Foto: http://exame.abril.com.br
Recentes no Brasil, os sites de compra coletiva, como são chamados, surgiram como estratégia para alcançar um extenso número de clientes em tempo extremamente curto. A lógica do negócio assemelha-se ao sistema de atacadista: vender por menos, porém, em uma escala bastante superior.
O primeiro site de compra coletiva surgiu em Chicago, nos Estados Unidos, em 2008, intitulado Groupon. No mercado brasileiro, atualmente, já existe centenas de sites que oferecem descontos incríveis em produtos e serviços de beleza, gastronomia, turismo, cultura, entre outros.
Os sites funcionam como uma espécie de intermediário, negociando com fornecedores a venda de um item pelo menor preço possível. As ofertas são apresentadas às pessoas já cadastradas no site, e ficam disponíveis por um determinado período, em geral 48 horas. O comprador recebe um voucher, para ser impresso e utilizado no estabelecimento dentro de um prazo determinado. Caso uma oferta não atinja um número mínimo de interessados, o portal devolve o dinheiro aos clientes que efetuaram a compra.
A novidade é que, nos últimos meses, surgiram sites de compra coletiva para noivas. Sim, para noivas! Com isto, torna-se possível adquirir produtos e serviços para o casamento a preços bem inferiores aos oferecidos pelo mercado, barateando assim, os custos com o casório (que não são poucos!).
É possível adquirir, a preços extremamente convidativos, alianças, pacote de dia da noiva, bouquet de flores, convites de casamento, bem casados, lembrancinhas, itens para o enxoval e por aí vai. Mas atenção! Faça uma lista do que vocês realmente precisam para não sair comprando todas as promoções e, ao final, saírem no prejuízo.
Ficou interessada? Listamos, a seguir, alguns dos sites direcionados a quem está com o pezinho no altar. Infelizmente, muitos ainda são regionais, atendendo somente a localidade onde foi criado. Entretanto, acreditamos que em breve, com a febre deste tipo de compra, o atendimento seja expandido para as demais regiões.
Atende Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Espírito Santo, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Joinville, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Oferta Nacional, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo e Teresina.
v  Noivas Urbanos (http://www.noivasurbano.com.br)
Atende Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Espírito Santo, Florianópolis, Fortaleza, Feira, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Oferta Nacional, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.
v  Buquê Urbano (http://www.buqueurbano.com.br)
Atende Americana, Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Espírito Santo, Florianópolis, Fortaleza, Feira, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Oferta Nacional, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina, Vitória e muito mais. Dos três, é o que abrange o maior número de cidades.


economizr casamento Sites de compra coletiva para noivas!
Foto: http://economiadenoiva.blogspot.com

Link permanente para este artigo: http://www.mocascasamenteiras.com/2011/05/sites-de-compra-coletiva-para-noivas.html

Comente pelo Facebook

3 comments

  1. fernanda

    Boa tarde, trabalho com convites e lembrancinhas, gostaria de saber como faço para anunciar com vocês.
    Tenho alguns modelos de convite com otimos preços.

    Desde já obrigada
    Fernanda Camargo.

  2. aline souto de oliveira

    Boa noite!Amei tudo,eu gostaria de saber,como faço para anunciar meu produto com vocês.Obrigada.

    1. Moças Casamenteiras

      Já enviamos um email pra você, Aline.
      Atenciosamente,
      Moças Casamenteiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*