«

»

Imprimir Post

Assessora de casamentos {Contratar ou não contratar?}

Escolher o vestido perfeito, fazer a lista de convidados, solicitar centenas de orçamentos, contratar os serviços escolhidos, reuniões com os fornecedores… Ufaaa, cansou?! Não? A correria não para por aí! Trabalho, estudo, ginástica, vida social, noivo! E agora, cansou?!

 

011613 2239 Assessorade1 Assessora de casamentos {Contratar ou não contratar?}

Foto: http://embrevecasados.com.br/

 

Definitivamente, organizar um casamento não é nada fácil – quem dirá um casamento. De fato, a tarefa requer tempo, paciência e organização, além de uma dose de malícia e conhecimento sobre o assunto, e nem sempre os noivos possuem disponibilidade de tempo e domínio a cerca da temática para cuidar de cada detalhe.

E cá entre nós? Vocês terão apenas uma oportunidade em suas vidas (pelo menos na maioria dos casos), para planejar o casamento dos seus sonhos. Sendo assim, este momento, além de ter que ser curtido ao máximo pelo casal, deve ser planejado com o máximo de cautela e segurança possível para que, no final, tudo saia do jeitinho que vocês imaginaram. É pra ser gostoso, prazeroso e até divertido, mas acima de tudo, tem que ser efetivo! Se os preparativos andam deixando vocês exaustos e estressados é porque algo não está caminhando como deveria.

Contratar um serviço de assessoria de casamentos é, sem sombra de dúvidas, a melhor maneira de organizar o casamento do jeitinho que vocês idealizaram e ainda curtirem ao máximo este momento, sem cansaço e sem estresse.

 

011613 2239 Assessorade2 Assessora de casamentos {Contratar ou não contratar?}

Foto: http://iamgonnagetmarried.blogspot.com.br/

 

A princípio, contratar alguém para organizar o seu casamento pode parecer um gasto desnecessário. Com o passar do planejamento, verifica-se justamente o contrário, uma vez que, sabendo o que os noivos procuram, a assessora oferece ao casal as melhores opções de serviços a serem contratados, visando o custo-benefício, além de fornecer dicas, ideias e orientações que os noivos jamais teriam cogitado, em virtude da falta de vivência no assunto.

Solicitações de orçamentos, indicações, visitas e negociações com fornecedores, parcerias, conferência de contratos, agendamentos de serviços, acompanhamento da montagem e organização da cerimônia e andamento da festa são apenas algumas das funções desempenhadas pela assessora de casamentos. Parece pouco? Acredite, não é! Ela é uma verdadeira fada madrinha para auxiliá-los na concretização de seu sonho.

 

011613 2239 Assessorade3 Assessora de casamentos {Contratar ou não contratar?}

Fonte: http://www.amauridomingos.com.br/

Link permanente para este artigo: http://www.mocascasamenteiras.com/2013/01/assessora-de-casamentos-contratar-ou-nao-contratar-3.html