«

»

Imprimir Post

Pra não deixar a peteca cair!

10 em cada 10 noivinhas demonstram uma enorme preocupação quanto à animação dos convidados durante a festa do casamento – durante todo o planejamento se perguntam se os convidados curtirão a noite, se não irão embora cedo, e por aí vai. O medo de ver a tão sonhada e esperada festa “deixar a desejar” tem feito com que, cada vez mais, os noivos busquem atrações que mantenham o casamento animado, do começo ao fim. Pensando nisso, os casais têm investido em diversos produtos e serviços que surpreendam as pessoas e garantam entretenimento e diversão em suas mais variadas formas. A seguir, listamos algumas maneiras para “mimar” os queridos durante toda a noite. O segredo do sucesso é não sair por aí fazendo propaganda de tudo o que foi contratado e sim, ir surpreendendo a todos no decorrer da festa.

 

  • Banda

É a primeira opção para os casais que querem garantir uma pista de dança cheia madrugada adentro, uma vez que a interação com o público bem como as performances e improvisos garantem a empolgação dos convidados.

 

050813 1316 Pranodeixar1 Pra não deixar a peteca cair!

Fonte: http://www.bemcasados.art.br/

 

  • Escola de samba

Embora muitas pessoas digam que as escolas de samba já estejam “manjadas” uma coisa é fato: quando a bateria entra na pista, ninguém consegue ficar sentado. Em meio a passistas e ritmistas simpáticos e animados, os convidados se divertem cantando e sambando durante toda a apresentação.

 

050813 1316 Pranodeixar2 Pra não deixar a peteca cair!Fonte: http://www.vestidadenoiva.com/

 

  • Sandálias ou sapatilhas

Pista de dança e salto alto é uma combinação com prazo de validade curto. São poucas as lindas que conseguem manter um sorriso no rosto e um andar elegante após 1 hora fervendo na pista sobre um salto 10. As sandálias – de borracha ou rasteirinhas – ou sapatilhas, que antes eram vistas apenas como lembrancinhas passaram a ser uma forma de garantir que as convidadas, além de ter uma lembrança do casamento, pudessem aproveita-la já durante a festa, aproveitando a pista com conforto.

 

050813 1316 Pranodeixar3 Pra não deixar a peteca cair!

Fonte: http://www.dubrovnikluxuryweddings.com/

 

  • Impressão de fotos

Com a enorme quantidade de convidados registrando e postando nas redes sociais os momentos da festa, algumas empresas resolveram eternizar esse momento e oferecer a impressão de fotos instantâneas. É uma ótima maneira não apenas de investir em uma lembrancinha bacana para os convidados, mas também para os noivos, que têm a oportunidade de ver os registros do casamento pelos olhos dos amigos.

 

050813 1316 Pranodeixar4 Pra não deixar a peteca cair!

Fonte: http://www.phdemseilaoque.com/

 

  • Lanchinho da madrugada

Para matar aquela fominha que surge durante a madrugada, especialmente, a dos sobreviventes, que permanecem firmes e fortes sacudindo o esqueleto na pista de dança, aposte em comidinhas gostosas e atrativas compostas pela trilogia salgado, bebida e doce, como por exemplo, mini hamburguinho, milk shake de Ovomaltine e mini churros recheados com doce de leite.

 

050813 1316 Pranodeixar5 Pra não deixar a peteca cair!

Foto: http://flamisbuffet.wordpress.com/

 

  • Picolé

Para casamentos celebrados no verão – especialmente na praia – um sorvetinho vai muito bem, obrigada. O bacana mesmo é a forma de distribuir o sorvete – vale pensar na locação de um carrinho típico de picolé, ou até mesmo contratar um sorveteiro com isopor e tudo (personalizado hein?), e garantir a alegria dos convidados.

 

050813 1316 Pranodeixar6 Pra não deixar a peteca cair!

Foto: http://www.casamentos.com.br/

 

  • Ilhas de massagem

E quando seus convidados estiverem mortinhos de cansaços, com os pés moídos e achando que já viram de tudo, uma ilha de quick massage os deixará no céu, permitindo alguns minutinhos de relaxamento para que voltem para a pista ao melhor estilo John Travolta e Olivia Newton John.

 

050813 1316 Pranodeixar7 Pra não deixar a peteca cair!

Fonte: http://mulher.uol.com.br/

Link permanente para este artigo: http://www.mocascasamenteiras.com/2013/03/pra-nao-deixar-a-peteca-cair.html