Imprimir Página

Depoimentos

Bom, o que falar das lindas Moças Casamenteiras? Elas simplesmente foram perfeitas!!! Contratei a assessoria delas dois anos antes do meu casamento por uma super indicação: minha irmã! O casamento dela foi muito bem assessorado, a Gabi sempre esteve presente nas principais decisões que minha irmã teve que tomar pro casamento dela. No meu casamento, não foi nada diferente. A Gabi, junto com suas moças casamenteiras, fizeram ótimas sugestões e me ajudaram a escolher os melhores fornecedores. Não foi a toa que nosso casamento foi um sucesso!! Super elogiado e do jeitinho que planejamos!! Parecia incrível como tudo deu certo e toda a sincronia dos nossos fornecedores. Tudo graças a elas! Muito queridas e muito competentes!!! Indico sempre pra todas as minhas amigas noivinhas!!

Julianna Bambicini: 06/10/2014 às 12:18

A assessoria das queridas “Moças Casamenteiras” é exatamente como descrito acima, amigas que ajudam na realização de seu sonho… Contratei já na primeira visita, porque a Gabi me deixou muito à vontade para expor como queria o casamento e, principalmente, se prontificou a realizá-lo!!! Durante o ano de 2014, trocamos inúmeros e-mails e tive o auxílio das Moças Casamenteiras em todas as escolhas! Mudei para o interior de São Paulo e, mesmo com as dificuldades, elas continuavam organizando tudo à distância, conciliando as reuniões no mesmo final de semana e indicando excelentes fornecedores (para não perdermos tempo)!!! Enfim, um trabalho perfeito que culminou em uma festa ímpar no dia 27.09 que só recebeu elogios de todos os convidados!!! Posso garantir que as “Moças Casamenteiras” se esforçam para conseguir tudo do jeitinho como você deseja… tudo porque colocam o nosso sonho em primeiro lugar. Era assim que eu me sentia toda vez que pedia alguma coisa às meninas… passados alguns dias, tinha a certeza que viria a resposta positiva!!!! Meninas, parabéns pelo profissionalismo, competência e excelência no trabalho…. vcs conquistam mais do que clientes, mas sim amigas, como eu!!!

Bianca D’Ávila: 31/10/2014 às 16:54

Contratei a assessoria da MOÇAS CASAMENTEIRAS 18 meses antes do meu casamento, e desde o primeiro encontro adorei a GABI! Super simpática!!! A Partir daí fiquei total mente tranquila com minha cerimônia e minha festa. Na verdade, acho que fiquei bem tranquila e devo ter deixado a GABI e a NATHI de cabelo em pé!! KKK
Enfim, elas cuidaram de TUDO pra mim, desde a cerimônia até a festa, cada fornecedor, cada contrato, cada detalhe.
Todos os fornecedores foram indicados por elas, e eu super indico todos eles pra todas as noivas! São extremamente profissionais e AMAM o que fazem, o que torna tudo muito mais emocionante e bonito.
É impressionante como as MOÇAS CASAMENTEIRAS conseguem captar o nosso desejo em poucas e simples reuniões.
Confesso que tive pesadelos antes do grande DIA e um deles foi que eu olhava para os lados e não via minhas assessoras!!! Fiquei desesperada!!! UFA!! Foi só um sonho! No grande dia elas estavam lá, e por todos os lados! Me senti muito bem acompanhada!
Estou aqui pra agradece-las e dizer que foi tudo muito LINDO e EMOCIONANTE!!!
E o meu depoimento é pequeno comparado ao tanto de elogios que tive pela cerimônia, pela recepção, pelo atendimento, pelo carinho! Foi tudo impecável!!!
Meus PARABÈNS, são profissionais que AMAM o que fazem!!!

Marina Tanaka: 01/12/2014 às 16:09

Somente elogios! Contratei a um ano e 8 meses antes do meu casamento a assessoria com a minha amiga particular a Nathi, que faz parte desta equipe maravilhosa que é a MOÇAS CASAMENTEIRAS! Desde o início, todas as dúvidas que tive e indicação de fornecedores a Nathi me deu e me ajudou muito no andamento do casamento, mesmo eu contratando apenas a assessoria para o dia.
O meu casamento foi no dia 29/11/14 e saiu tudo conforme eu tinha planejado, a equipe de assessoria foi muito atenciosa e cuidadosa com todos os detalhes, tudo o que eu havia passado e pedido, foi seguido e além de tudo isso, pude perceber o amor que elas fazem o trabalho de assessoria, pois sem dúvida isso é o diferencial da empresa! Super indico a assessoria da empresa MOÇAS CASAMENTEIRAS, além de serem grandes profissionais, são meninas com um coração enorme! Muito obrigada Nathi, Carol e mami da Nathi por terem compartilhado deste momento comigo e Lucas e terem se empenhado para que tudo acontecesse como eu tinha planejado e sonhado! beijos Lú

Luciana Picone: 02/12/2014 às 11:22

Não sei nem por onde começar… As Moças são a melhor combinação de profissionalismo, dedicação e alegria! Elas realmente fizeram o planejamento do meu casamento ser uma delícia e o dia do meu casamento ser perfeito! 🙂
No meu caso, planejei meu casamento de fora do país, então vocês devem imaginar em quantas decisões precisei da opinião e dos conselhos da Gabi. E saiu tudo como eu queria, e muito mais! Foram muitos longos emails e na verdade uma das coisas que me impressionou bastante logo quando entrei em contato foi o quao rapido meus emails eram respondidos! 🙂 e nunca tinha “tempo ruim”, mesmo quando eu enchia ela de perguntas ou tinha “mini crises de indecisão”! Sempre com um bom humor de dar inveja haha
A organização da festa recebeu muitos elogios! Inclusive de pessoas que trabalham na área de eventos há muitos anos. E eu o meu marido não nos preocupamos em nenhum momento durante a festa, tudo aconteceu como em um passe de mágica (conforme o nosso cronograma)!
A Moças Casamenteiras é uma assessoria que dá saudades depois que o casamento acaba! Foi sem dúvida a escolha certa para esse dia mais que especial e espero que elas saibam que serei eternamente grata pelo trabalho mas principalmente pelo imenso carinho delas.

Paula Fagundes Ventura: 10/01/2015 às 11:54

Bom, acho que quando você escolhe uma assessoria, você não escolhe apenas um serviço, uma empresa, você escolhe um braço direito, uma amiga. Por isso, independente de tudo o que o serviço oferece, tem uma coisa que é importante e fundamental: a empatia que você tem pela a pessoa. Foi isso que me fez escolher as Moças Casamenteiras. No primeiro momento que as conheci já senti uma coisa boa, uma alegria e confiança. Todas as nossas conversas foram gostosas e alegres, o que fez tudo ser mais calmo, leve e gostoso. Hoje vejo que a noiva precisa mesmo curtir todo o processo e não só o dia, então é muito bom manter a calma e acha-la em todos os momentos.
Assim, não queria apenas dizer que as recomendo, mas queria dizer meu MUITO OBRIGADA pelo o carinho e atenção! Vocês foram demais. Já morro de saudades!
Beijos grandes da noivinha de vcs Ste

Stephanie: 02/04/2015 às 16:35

Como começar a descrever meu amor pelas minhas queridas Gabi e Nathi e todo o team mocas , como elas se denominam!?
Eu sempre brinco que depois do “sim” ao noivo, veio o sim a assessoria das Moças Casamenteiras…e depois de quase 2 anos de carinho , dedicação e bastante trabalho com
meus delírios de “mini noiva” rs apelido carinhoso criado para mim por elas,nosso grande dia em 07/03/15 enfim chegou e não poderia ter sido mais perfeito , sem dúvida alguma !!
Eu só tenho a agradecer por toda ajuda , ótimos parceiros indicados , e especialmente o tratamento especial que elas dedicam a cada casal, e realmente uma relação de amizade , não só um serviço prestado, elas passam segurança desde a primeira visita!
São impecáveis nos mínimos detalhe a do começo ao fim, só tenho a agradecer e indicar o trabalho delas!?!!? SEM DÚVIDA ??????!
Team moças já morro de saudades de nossos emails , whatsapps e encontros para degustações maravilhosas rs!!!!
E como já disse e repito a assessoria passou , mais a amizade e o cainho estão aqui para sempre ??????!

Beijos da mini noiva Carol Ruiz!

Carol Ruiz: 26/04/2015 às 07:42

Elas são super competentes, trasparentes e profissionais que você NOIVA (…que em algum momento surtará!), vai passar todo o planejamento do seu casamento segura e feliz pela escolha!
Desde o primeiro e-mail que troquei com a Gabi, foi amor rs
…me identifiquei com o humor, com o jeito, com as piadas e acima de tudo…com a empolgação dela! Certeza que uma resposta daquele jeito só pode vir de alguém que ama muito o que faz! Ela me ganhou aí.
Nosso casamento foi planejado meio rápido, tínhamos 6 meses e eu e o Fê haviamos definido que teria a NOSSA cara! E a “nossa cara” não é lá muito tradiciona!
Quando falei com a Gabi já tinha o principal contratado (foto, lugar, buffet, banda, recreação infantil, vestido…). Ela me indicou a assessoria do dia e eu obedeci.
Para o que eu ainda não havia contratado segui as recomendações dela e foi sucesso! Só fornecedor legal!
Fizemos o casamento num Bar de Jazz bem aconchegante (e “pequeno” para nossos 150 convidados) na Vila Madalena, com uma banda instrumental animada (que não toca os hits “de casamento”), não tinha espaço para uma mesa tradicional de doces, nem para uma pistona de dança, e nem um espaço “específico” para o DJ… as fotos protocolares foram feitas no Beco do Batman (também na Vila Madalena… e elas voltaram andando para o bar), a nossa primeira dança foi ao som da “Casa da Vó” tocado ao vivo, para o coquetel inventei um “drink” que elas fizeram acontecer, o “livro” de assinatura era o violão do noivo……. e por aí vai!
Foi um casamento cheio de significados nos detalhes, e elas não deixaram escapar NADA!
Elas são tão tão competentes que o nosso casamento “quase nada tradicional” fluiu com uma naturalidade e tranquilidade que eu só tenho a agradecer!
Todos os dias ouço elogios sobre a festa e cerimônia. Como num passe de mágica o espaço dos convidados foi super adequado, a pista de dança ferveu, a mesa dos doces ficou maravilhosa, o mural de fotos ficou lindo…..elas abraçaram todas as nossas idéias malucas e orquestraram com perfeição!
Meninas, obrigada por terem feito mais uma noiva MUITO feliz e um casamento PERFEITO!
(Já está com saudades dos e-mails)
beijos enormes,

Fabiana Del Bianco: 20/05/2015 às 19:45

O que dizer delas??!! Foram indicadas por uma amiga, todo mundo sabe como noivas podem ser neuróticas, preocupadas, aflitas, e era exatamente assim que eu estava, então queria uma equipe super profissional para cuidar do meu grande dia, fui conhecê-las, marquei uma reunião e fui super bem atendida pela Gabi, ela me passou toda a segurança que precisava (isso a 1 ano e meio antes do meu casamento) mesmo contratando as meninas somente para o dia, a Gabi me ajudou muito em tudo, toda duvida que eu tinha sobre fornecedores, comidas, lembrancinhas, convites… a Gabi me ajudou, me deu sua opinião sobre cada um, e assim minhas escolhas foram mais rápidas e assertivas.
Os dias foram passando, uma semana antes eu estava desesperada, com medo que algo saísse errado, e elas sempre me acalmando e ajudando a resolver tudo. Bom, no final das contas meu casamento foi perfeito, tudo saiu do jeito que programei, só escutei elogios de todos os convidados, isso graças a elas que com muito carinho, atenção dedicação cuidaram de todos o detalhes, desde o mais importante ate o que parecia ser mínimo, ate o dia raiar.
Meninas, agradeço do fundo do meu coração todo amor, dedicação e atenção que me foi dada naquele dia tão importante de minha vida.
Obrigadaaaa
Beijosss Mari

Mariana Pires de Lucia: 26/05/2015 às 17:04

Moças Casamenteiras: SUCESSO!
Nós da Cowbell, como banda convidada para vários casamentos organizados por elas, sempre nos sentimos em casa e felizes para entregar nosso melhor!

Leonel Villar – banda Cowbell: 02/06/2015 às 13:00

Simplesmente fazem um trabalho perfeito! Gabi é um ser humano íntegro, de bom humor e uma excelente profissional. Se dedica no planejamento e faz com que tudo no dia ocorra da forma que você planejou. Sem falar na facilidade que ela tem para lidar com todo tipo de noiva e todo tipo de preocupação (desde as mais simples até as mais complexas). Só tenho a agradecer por tudo e desejar muito sucesso.
Noivas: contratem de olhos e ouvidos fechados.
Beijos.
Giu.

Giulianna: 14/01/2016 às 13:20

Quando eu era menina, ficava imaginando como seria meu casamento…queria um dia de princesa, assim como todo mundo imagina e sonha… Graças as meninas do moças casamenteiras meu sonho se tornou realidade! Eu costumo dizer que não tive assessoras de casamento, tive anjos que fizeram TUDO para que meu casamento fosse perfeito do jeito que foi… Saudades dos emails, saudades das inúmeras risadas, saudades das broncas, saudades de vcs! Obrigada por tanto carinho, tanta dedicação. Amo vocês! ?

Fernanda: 25/03/2016 às 14:17

Contratar as moças casamenteiras foi a decisão mais certa que fizemos durante os preparativos do nosso casamento. Contratamos a assessoria do dia e, a partir da reunião final com a Gabi percebi o quanto é fundamental uma assessoria no casamento; após ler os contratos dos nossos fornecedores cada detalhe que estava dúbio ou que faltava ( e que nós, noivos, nem havíamos percebido), a Gabi corria atrás e resolvia para nós! No dia, não tivemos problema nenhum, ela e sua equipe resolviam tudo e nos deixaram super a vontade! A Gabi é também cúmplice da surpresa que meu noivo fez para mim durante a festa, rsrs, ele combinou tudinho com ela e após a nossa primeira dança, ele se juntou à banda e cantou para mim!!! Foi demais!! A Gabi torou-se uma amiga, é extremamente especial e importante na nossa história e nossa festa só foi linda e perfeita do jeito que foi graças a competência dela em todos os detalhes!!!!Mais do que recomendo! Se eu puder, um dia, casar de novo com o mesmo marido (é claro!) e puder dar outra festa, as Moças Casamenteiras serão, com certeza, a nossa primeira escolha!!! Competemcia, profissionalismo e um carinho enorme definem essas meninas!!!

Rafaela Amorim: 26/04/2016 às 16:34

Meu casamento foi perfeito graças às meninas do Moças Casamenteiras! Gabi deu assistência desde antes de eu fechar o contrato, mesmo sendo apenas o de assessoria do dia. Me tranquilizou sempre que eu surtava preocupada com os fornecedores.
No dia do casamento todas foram super atenciosas (Gabi, Nathi, Paula e Carol), inclusive fazendo alguns serviços que eu nem tinha combinado com elas no início.
Recomendo a todas!
Meninas, muito obrigada por tudo! E parabéns pelo trabalho de vocês!

Daniela Tiemi Nagatsuyu Kubota: 20/05/2017 às 09:31

1 230x153 Depoimentos

Foto: Brasil Foto e Video
“O que dizer depois de tantas emoções? Não tenho palavras para agradecer tudo o que vocês fizeram por mim e pelo Michel. Foi tudo perfeito como eu sempre sonhei, pena que já passou… Bem que vocês sempre diziam que eu ia sentir saudades, pareciam minha mãe falando e eu nem dava ouvidos, pois estava tão ansiosa pelo dia…e chegou…e passou….e hoje sinto faltas de vocês, de cada mensagem, de cada e-mail, de cada choro, de cada risada, de cada sentimento que ocupou a minha vida nesse período! Vocês foram minhas melhores amigas, participaram de todos detalhes, todos mesmo!!! Sem falhar, sempre davam um jeitinho de me ajudar! E quando chegou o grande dia passou tão rápido, foi um mix de emoção que eu fiquei anestesiada, não sabia o que sentir mas fiquei tão tranquila em saber que vocês estavam lá…o que seria de mim sem vocês? Obrigada é apenas um apelido pela gratidão que eu tenho por vocês, pois além de cumprir o serviço vocês o fizeram com carinho e amor e isso que faz a diferença em um excelente profissional! Quantos elogios eu recebi do casamento, todos dizendo que estava perfeito, super organizado e eu nunca esqueci de dizer que foi graças a vocês! Vocês ficarão para sempre na nossa história. Quero casar de novo com o mesmo marido, tem como? rsrs Beijos do seu casal mais doidinho eternamente!”

Fernanda e Michel – 26.04.2014

2 230x153 Depoimentos

Foto: Jeff e Gal
“Aiii, nem sei por onde começar! Primeiro super indico as Moças Casamenteiras! Desde o primeiro contato até o pós-casamento, elas são ótimas! E olha que foram dois longos anos de planejamento, haja paciência! Na primeira reunião para conhecê-las melhor já tivemos certeza que elas fariam nosso casamento! Nos deram toda assistência que precisávamos, e estavam sempre lá, respondendo nossas dúvidas, acalmando, torcendo por nós! Consideramos as Moças Casamenteiras como nosso melhor fornecedor e continuamos a recomendar para todas nossas amigas! São muito profissionais, organizadas, nos passam confiança e carinhosas com cada noivinha! Só tenho a agradecer pelo excelente casamento que tivemos!”

Natasha e Rafael – 12.04.2014

3 230x153 Depoimentos

Foto: Murillo Medina
“As Moças Casamenteiras são o máximo! Elas me acompanharam durante todo o processo de preparação, tirando minhas dúvidas, me indicando fornecedores confiáveis e entendendo exatamente o que eu queria, qual era o estilo dos noivos. No dia do casamento, estava tudo maravilhoso, super organizado… Além de mega competentes, elas são muito simpáticas, sempre carinhosas e divertidas.”

Ana Carolina e João – 30.03.2014

4 230x153 Depoimentos

Foto:Studio Classic
“O que dizer dessas lindas? Super recomendo o trabalho das Moças Casamenteiras! Além de incríveis, elas estavam sempre disponíveis, prontas para me acalmar, ajudar, dar aquela sugestão sensacional que eu nunca iria pensar, enfim, SUCESSO! Gabi e Nathi foram essenciais para o sucesso do meu casamento, principalmente considerando que elas tiveram que mudar tudo em poucas horas por causa da chuva e olha… Ficou melhor do que o planejado! Não teria conseguido sem vocês! Muito obrigada novamente! AMOOOO!”

Camila e Alexandre – 15.02.2014

5 230x153 Depoimentos

Foto: Apple Produtora
“Contratar as Moças Casamenteiras foi sinônimo de tranquilidade. Minha sogra indicou o site e no primeiro contato me identifiquei, me senti segura. O profissionalismo foi exemplar e além disso todas as noivinhas são tratadas com muito carinho e pessoalidade. Sim, elas são especiais! Todas as minhas perguntas foram prontamente atendidas, sempre com muita cautela e zelo. O casamento passou, a festa foi um sucesso e o carinho e a admiração só cresceram. Elas são competentes, dedicadas, responsáveis e amam o que fazem!”

Talita e Caio – 09.11.2013

6 230x153 Depoimentos

Foto: Lais Guadanhim
“O que falar das meninas da equipe?? Acho que só posso começar dizendo MUITO OBRIGADA! Obrigada pela alegria e humor o tempo todo, obrigada pela paciência, e principalmente muito obrigada pela segurança que você me passou desde o primeiro dia que nos conhecemos! A primeira vez que me senti completa e relaxada foi quando contratei as Moças Casamenteiras! Até então achava que meu casamento estava faltando muita coisa para organizar, e com a calma das meninas e seu precioso checklist vi que estava tudo caminhando tudo muito bem e meu último mês antes do casamento foi tranquilo graças a essa fada madrinha! Sou muito ansiosa e estava muito tensa de não conseguir curtir meu casamento me preocupando com os outros e os fornecedores…, mas no momento que eu fiz minha ultima reunião senti que estava entregando meu casamento nas mãos certas! E assim pude curtir minha festa como se não houvesse amanhã!!! Voltamos de lua de mel e a primeira coisa que o Vinicius me perguntou foi…, amor, você já agradeceu nossas assessoras? Elas foram incríveis!”

Gabriela e Vinicius – 23.03.2014

7 230x152 Depoimentos

Foto: Actualite Photografy
“Sim, foram apenas trinta dias, e apesar do pouco tempo, foram suficientes para as fadas casamenteiras bordarem com PERFEIÇÃO todo meu casamento. Lendo os depoimentos e o tópico casamentos reais do site que me encantei por elas, e desde o primeiro contato telefônico recebi todo carinho e apoio que apesar do pouco tempo, seria o casamento dos meus sonhos, e o mais importante, seria a minha cara. E foi. Me emociono de pensar em cada momento que vivemos juntas neste curto período e como já dito, pouco tempo mas muito intenso. O meu casamento começou não no dia 23 de março (dia marcado da festa) e sim no dia em que começamos a planejá-lo juntas. Foi mágico, todos os dias acordava feliz (e muito cedo), corria para o computador para trocar os email’s, e a cada dia vivia o casamento, escolhendo cada detalhe, degustando os doces (dia master feliz), o buffet (comemos muito em pleno horário de almoço), o bolo, as músicas, as mesas, as flores, foi maravilhoso. Todos os palpites, conselhos e ideias foram fantásticos! Estava tudo perfeito, não tenho palavras para agradecer o talento com que conduziram TUDO. Fica para sempre o meu carinho e amizade por vocês, me senti a Cinderela que encontrou as queridas fadas madrinhas que fizeram de um momento de minha vida mais que especial, o sonho que construímos juntas se transformar em realidade. Aperto no coração de saudade, mas ficaram as lembranças, ao ver as fotos no site, adivinhem, me emocionei novamente, são lindas lembranças …Obrigada, obrigada e obrigada. ”

Kamila e Fernando – 23.03.2013

8 230x153 Depoimentos

Foto: Stil Foto e Video
“Pensei, pensei, pensei antes de escrever alguma coisa para essas “gênias” dos casamentos, mas nada do que eu escrever vai simbolizar o que as Moças Casamenteiras fizeram por nós, antes, durante e depois do casamento. Nossa empatia foi imediata. Eu buscava alguém que fosse meus olhos em tudo. Quando as vi pela primeira vez, tive certeza de que elas eram essas pessoas. Eu sou do louco mundo dos shows e eventos, e sinceramente acho q tenho o famoso “toque”. Quero controlar tudo a todo momento e quero sempre que tudo esteja perfeito. Gabi e Nathi foram as pessoas que me deixaram tranquila e confiante que tudo sairia perfeito, mesmo sem que meus olhos e minhas mãos pudessem participar de todo processo. Acertei na mosca! Ninguém me compreendeu tanto durante essa louca aventura que é o casamento, ninguém respondeu tantos emails, nem falou tanto sobre os mesmos assuntos como elas. Foram 10 meses de pura ansiedade… e quando eu pisquei os olhos, o grande dia havia chegado. Falei com elas somente quando já estava no carro… Cheguei ao salão apenas na hora de desfilar com meu vestido….Estava tudo pronto, perfeito, arrumado. Todas as pessoas que estavam lá sabiam exatamente o que fazer. A festa foi linda… tudo aconteceu no momento certo… e no final… bem, no final eu “catei” meu marido e fui embora… sem me preocupar com nada, por que eu tinha minhas pessoas cuidando de todas as minhas preocupações. Enfim… mais que fornecedoras, assessoras… amigas. Vou sentir mtas saudades dessa época…”

Bruna e Leandro – 05.10.2012

9 230x154 Depoimentos

Foto: Estudio M
“A primeira vez que ouvi falar das Moças Casamenteiras foi por meio do André com quem fiz a faculdade de jornalismo. Ele viu por meio das redes sociais que eu tinha ficado noiva e me indicou o trabalho delas. Confesso que fui atrás meio ressabiada, achando que era um serviço muito caro, que não caberia no meu orçamento, que era coisa de gente “fresquinha” e que não era algo tão fundamental. Mas, quando a Gabi explicou o serviço fui cativada na hora. O Arthur – meu atual marido – também achou que valia a pena o sossego e contratamos as Moças para a Assessoria para o Dia. Valeu a pena! Tirou um monte de preocupações das nossas cabeças. Definir detalhes e todo o cronograma da cerimônia e da festa não é mole. Mas, quando você sabe que tem uma equipe orquestrando dá para relaxar e curtir um dia que é único na vida da gente. Fora que a Gabi é queridíssima responde os mil e-mails da “noiva desesperada”. Por que tem horas que não adianta mãe, madrinha ou dama de honra; queremos é falar com a assessora que é experiente e está de fora. Pois as outras convidadas também se envolvem muito emocionalmente e algumas vezes acabam – sem querer – é deixando a noiva mais ansiosa. Assim sendo, recomendo o trabalho das Moças Casamenteiras para as casamenteiras de plantão.”

Fernanda e Arthur – 28.04.2012

10 230x152 Depoimentos

Foto: Danilo Siqueira
“Nosso casamento foi realmente muito melhor do que imaginamos e sonhamos. Foi realmente um dia muito especial que nunca iremos esquecer.Parte desse sucesso foi devido ao grande apoio e excelente trabalho das Moças Casamenteiras. Desde a nossa primeira interação sentimos um grande cuidado e atenção aos detalhes. Elas chegaram em um momento em que já começávamos a nos cansar de pensar em tantos detalhes, de lidar com tantos fornecedores, de pensar no que falta e no que não falta. Elas ajudaram muito nesse ultimo mês e mais do que isso, nos passaram a tranqüilidade de que alguém estava cuidado disso. Além disso, o apoio no dia foi impressionante. Elas estavam realmente envolvidas com tudo o que ocorreu e com grande carinho pela gente. Elas realmente entendem e se emocionam com a gente e fizeram de tudo para que nos sentíssemos confortáveis durante o casamento e festa. Assim, não ficamos mais nervosos ou preocupados com que algo não desse certo e pudemos aproveitar a festa. E como aproveitamos. Pena que passou tão rápido. Será que podemos casar de novo? Obrigado meninas.”

Thaleya e Felipe – 14.11.2011

Link permanente para este artigo: http://www.mocascasamenteiras.com/depoimentos